"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

31 de jul de 2010

SEXTA - FEIRA

O porquê deste Blog/Diário!!!

Comecei a correr em 2006, já no segundo semestre de 2007 entrei num processo de desmotivação cumulado com mil desculpas e muita preguiça, que me fizeram retornar a vida sedentária. Depois de muitas tentativas frustradas em 2008 e 2009, estabeleci como meta este ano voltar correr.


Com poucos resultados práticos e a balança na casa dos três dígitos, procurei em abril deste ano ajuda profissional, e hoje estou correndo, já com 7Kg a menos no lombo, cada vez mais motivado e cheio de projetos.


Por isso criei esse Blog/Diário, para ME MANTER MOTIVADO e registrar meus anseios, meus treinos, meus tempos e meus progressos no mundo das corridas até que eu atinja minha nova META... CORRER 42,195 KM.


O caminho até lá será árduo, mas tenho certeza que será muito, muito compensador...

Um dia vou reler estes arquivos e relembrar minhas experiências e minhas transformações até o dia que atingi meu objetivo.

Ou talvez seja a forma que eu encontrei de registrar um pouco dos meus pensamentos... E quem sabe se um leitor hipotetico ler estes meus relatos possa se motivar e tentar também melhorar seus hábitos e sua qualidade de vida !!! Ai sim, terá valido a pena! E nada disso será em vão...


Que venham os desafios!!!

Nenhum comentário: