"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

23 de ago de 2010

SEGUNDA - FEIRA


Domingo foi dia de prova ... show de bola!

2ª Corrida e Caminhada contra o câncer de mama. A Família reunida e parte da Equipe Sprint também.

Consegui, baixar um pouco meu ritmo, o que me deixou muito feliz ao final da prova, pois no último kilometro eu tinha gás para forçar um pouco mais ... Só não o fiz porque vinha acompanhado do meu irmão (amigo de várias jornadas...) durante todo o trajeto e não quis deixá-lo para trás no final (ele podia ter feito isso comigo durante a corrida e não o fez ...). Terminei a prova em 44min59seg, Ritmo de 6’10”min/Km, velocidade média de 9,74 Km/h, ou seja, progredi em relação a prova passada.

Me emocionei ao final, quando fui ao encontro da minha família que participou da caminhada e vi meu filho completando o recurso correndo.


No fim a alegria foi geral ...
Como disse, foi um domingo show de Bola!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: