"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

29 de ago de 2010

DOMINGO

Hoje pela manhã compromisso familiar, fomos participar da cãominhada, depois descanso, já que ontem tivemos um dia agitado com visita e festa em casa.


A tarde treino na esteira, vendo o jogo do Flamengo o que fez meu BPM subir algumas vezes além do necessário ... temperatura estava agradável (17:00 hs), 3,10 Km em 48’20”, ritmo de 15min35seg/Km e velocidade média de 3,85 Km/h, BPM médio de 156.

O treino proposto era: 3x15' min BPM 155-160.

Ontem no jantar fiquei muito contente, estavamos conversando sobre minha nova fase com as visitas, e minha esposa elogiou meu empenho e minha garra ... Aos poucos começo a receber de forma menos velada o apoio da família. 

Nenhum comentário: