"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

10 de ago de 2010

TERÇA - FEIRA

Após um final de semana de vinhos, cervejas e muita comida devido ao dia dos pais, volto aos treinos satisfeito porque apesar do "desvio de conduta" a balança ficou parada em relação a semana passada.

Ontem corri por 1 hora na esteira regulando o Bpm para ficar em torno de 145 - 155, ao final do exercício o Bpm médio foi de 146. Corri 4,01 Km em ritmo 15,37 min/Km.

Dia 22/08, tem a corrida rústica e estou um pouco preocupado, pois meu ritmo de prova está aquém do estabelecido pela organização. As vezes penso que estou exagerando em fazer provas já este ano, pois minha meta era somente emagrecer e voltar a correr para melhorar meu condicionamento, outras vezes tenho vontade de arriscar fazer uma meia ainda este ano ...

E assim vão passando meus dias, hora temeroso, hora empolgadaço ao ponto de estabelecer metas muito maiores que minha atual capacidade.

Conversarei com o Paulinho no fim de semana para ver até onde eu posso ir ...

Nenhum comentário: