"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

6 de ago de 2010

SEXTA - FEIRA

Quarta treinei da esteira, 10 minutos de trote, 6 tiros de 2 minutos em velocidade alta, intervalos de 1 minuto e ao final mais 10 minutos trotando.

Esse treino tem haver com minha próxima prova, pois tenho que baixar meu ritmo para completa-la no tempo previsto (7,3 Km em 45 minutos).

Ontem fiz outro treino e esse mil vezes mais complicado, ao ponto de eu ter tido vontade de desistir várias vezes e o pior é que ele durará oito sessões. Para um cara como eu que sou duro que nem pedra não é fácil dançar ...

Só nos ensaios dos passos corretos da Valsa eu já tava pedindo socorro, e vem mais algumas modalidades pela frente, tais como bolero, tango, salsa, xote e outros ...

Depois da noite de ontem, acho que a maratona nem é tão complicada. rsrsrsrs

Nenhum comentário: