"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

2 de ago de 2010

SEGUNDA - FEIRA

Décima oitava semana de treino - 02/08 (segunda).

Hoje corri na esteira mantendo o BPM entre 145 -155 por 45 min, conforme orientação do Paulinho.

Já são visíveis os resultados obtidos, de 100,5 Kg em janeiro deste ano, passei para 92,5 Kg (pesado em 27/07).

E o condicionamento fisíco também está bem melhor, antes não aguentava sequer correr 5 minutos, hoje já da para correr tranquilo 1 hora em ritmo leve ...

Quando me lembro dos treinos passados, dores musculares, cansaço, enfim uma série de sensações vivenciadas, dou mais razão para uma frase que li em algum site de corrida que dizia que "todo treinamento é antes de tudo um ato de fé".

Eu digo que não é fácil! Muitas vezes a preguiça toma conta, dá vontade de disistir, mas aí penso na sensação após um treino, no sentimento de realização e isto me dá força para treinar.

Nenhum comentário: