"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

30 de ago de 2010

SEGUNDA - FEIRA - PARTE II

Ao chegar em casa, depois de procurar por tudo que era lugar, achei minha cinta do monitor cardiaco cortada e dentro do lixo ...

Não sei o que pensar, meus filhos juram de pé junto que não mecheram e a diarista se fez de desintendida. Não quero me precipitar para não cometer injustiças, mas é dificil aceitar que um adulto faça isso deliberadamente. Neste momento estou arrazado e muito, mas muito chateado.

Depois de descobrir o que aconteceu, me desanimei até para correr, mas mesmo assim sai de casa, pena que o ocorrido me atormentou o treino todo...

Sai para correr às 19:00 hs, corri 7,6 Km em 56'58", ritmo de 7'30"/Km, velocidade média de 8Km/h, Batimentos ignorado ...

O treino proposto era: 40' - 1h de trote livre.

Minha semana punk, começou mal..., não sei como farei os próximos treinos, para controlar o BPM...

Só espero que do ocorrido de hoje eu não me decepcione ainda mais, confesso que tem momentos que me dá medo de pensar em ouvir a verdade.

De qualquer sorte, não quero perder meu sono em razão disto, vou tentar focar meus pensamentos em outras coisas.

Semana Punk! Mas não precisava ser Heavy Metal...

Nenhum comentário: