"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

30 de ago de 2010

SEGUNDA - FEIRA

Semana Punk !!!

Hoje acordei 4:15 da madrugada para viajar à trabalho. A semana será curta quarta aniversário da mãe e quinta também levantarei de madrugada para viajar, mas está vez à laser. Aproveitando o feriadão para fazer pit-stop dos filhos e do trabalho...

Os treinos serão consecutivos. Hoje: 45' - 1hora de trote, terça 10' de trote e 6x2' para BPM 156-167, quarta - feira 40' trote variando o terreno BPM 145-150 ...

Tentarei fazer todos os treinos propostos já que vou ficar 4 ou 5 dias direto sem treinar e na próxima semana é semana pré-prova.

Será mais uma corrida rústica, essa vez em Joinville, minha primeira prova na minha cidade natal ...

Quero fazer bonito e tentar baixar meu tempo. Minha pretenção é terminar a prova abaixo dos 30 minutos.

Que Deus, minhas pernas e meus pulmões me ajudem ...

Nenhum comentário: