"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

31 de ago de 2010

TERÇA - FEIRA - PARTE II

O treino proposto de hoje era: 10' de trote, 6 x 2' para BPM 156-167:

Treinei na Esteira (19:00 hs), 1,84 Km em 25’22”, ritmo de 13min47seg/Km e velocidade média de 4,35 Km/h, BPM médio de 156.


Consegui medir o BPM graças a um "remendo"em meu cinto, fiquei feliz com minha criatividade e minha persistência para conseguir cumprir com o treino estabelecido.


Percebi que estou mais determinado, em outra época o fato de alguém ter cortado parte da cinta do monitor teria sido motivo para mim adiar os treinos ...
 
A semana punk está quase no fim, apesar do trabalho estar bem atribulado, completei 2/3 dos treinos, amanhã, após mais um dia de correria profissional, tem um trote leve e pronto, aí vou curtir o aniversário da minha mãe e depois curtir a viagem (férias de 5 d.d.).
 
Espero que estes 5 dias de descanso, não me façam perder o atual ritmo e ganhar alguns quilos... Estou indo com 92,5 Kg no lombo e espero voltar com este mesmo peso.

Nenhum comentário: