"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

26 de set de 2010

DOMINGO

Antes do treino de domingo, vou registrar os dia que antecederam este post para não perder a cronologia dos acontecimentos, já que minha proposta e ter um diário ...

QUINTA - FEIRA: 

Para mim tem sido o pior dia de "treino", não imaginava que um curso de dança de salão me deixaria tão exauto. Sem falar que vez ou outra rola um stress com a esposa. Ainda bem que só falta uma aula... Acho que depois do curso vou propor uma terapia de casais para minha esposa. rsrsrsrs

SEXTA - FEIRA:

Há um tempo eu estava pesando se tornaria meu blog publico ou não, minha pretensão era ter um diário de meus treinos como forma de me manter motivado, porém para que a coisa de certo, ou seja, para que o compromisso seja realmente levado à sério teria que ter uma responsabilidade maior, ou melhor teria que ter a cobrança de terceiros. Pensando nisso resolvi anunciar meu blog para todos os demais blog's que eu sigo e não é que deu resultado!!! Alguns me mandaram e-mail me dando a maior força e dois (Colucci e Marcelão - que também é atleta sprint) tornaram-se meus seguidores e estou muito feliz com o resultado da minha decisão, agora devo cumprir minha meta, pois há pessoas acompanhando minha tragetória até o dia que eu completar uma maratona...

Bom sexta era para eu fazer um treino de tiro, levei a roupa de treino para o trabalho, pois minha pretenção era de lá ir para o parque treinar. Na ora de me arrumar notei que havia esquecido a meia e a cinta do monitor cardiaco, já estava presentindo de que o treino não seria bom... Mesmo assim não me abalei, fui ao parque, mas quando ia começar a treinar recebi a ligação da minha esposa dizendo que queria ir cedo para Rio do Sul (passamos o final de semana lá), pois combinou que chegariamos para o jantar na casa da irmã dela.

Já passava das 17:30 horas, então para não atrasar sua programação, resolvi cancelar o treino e ir a pé para casa, assim caminhei 4Km em aproximadamente 45 minutos deixando o treino para fazer no nosso retorno.

DOMINGO:

Retornamos de Rio do Sul no fim da tarde e devido a chuva optei por treinar na esteira de casa.

O treino não foi nada bom, fiz o trote de 10' e metade dos tiros de 400 metros (faltou mais 4 tiros de 400 metros e 10' trote) quando tive que parar para fazer um Pit stop devido a "graves problemas no cano de escape".

Assim não consegui cumprir minha planilha da semana, e isto me deixa sempre muito chateado.

Espero que na próxima semana eu consiga cumprir a planilha conforme determinado, e se a chuva não atrapalhar farei todos os treinos no parque.

Um comentário:

Blog do Ferreira disse...

Oi Fábio,

Treinos conturbados...acontece!
As vezes o mais dificil é conciliar tudo o que temos que fazer e ainda achar tempo para treinar.
Mas a gente sempre dá um jeito. O importante é não parar, assim que você montar uma rotina, o tempo para treinar vai aparecer naturalmente, vai passar a fazer parte do seu dia a dia.
Saco esse tempo molhado, eu odeio fazer o treino na esteira, como moro próximo ao parque Ramiro, fico monitorando, e nas brechas da chuva, corro para lá.

Abraço e bons treinos.