"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

22 de set de 2010

QUARTA - FEIRA

Hoje o treino proposto era correr 10Km de forma continua.

Retornei ao Parque Ramiro Ruediger para fazer o treino, comecei às 18:45 hs, corri durante 1h05'42'', percorri 10Km, ritmo de 6min34seg/Km, velocidade média de 9,13Km/h e BPM médio de 169.

Quando estava terminando a primeira volta de 1Km encontrei meu amigo André e corremos 3 voltas juntos, foi bem bacana pois conversamos sobre diversas coisas e a companhia dele contribuiu para que a corrida fosse mais prazerosa, depois que ele foi embora encontrei o Joel amigo e membro da Sprint, mas como nossos treinos eram diferentes, acabamos nos separados já que ele estava correndo na pista de 700 metros e eu fazendo o percurso de 1.000 metros dentro do parque.

O lado bom de correr no parque, é que vc frequentemente encontra um montão de conhecidos, e as vezes rola um bate papo. Já o lado ruim é que as vezes o parque está muito cheio e temos que desviar de uma porção de pessoas que estão caminhando.

E pior que que tem uns que vão caminhar em 3,4 ou 5 e andam todos lado a lado, atrapalhando as pessoas que estão correndo.

De qualquer forma, estou voltando a gostar de correr no parque e na rua e minha esteira vai acabar ficando somente para os dias de muita chuva ...

Sexta volto ao parque para o treino com tiros, mas esse prefiro fazer sozinho, para não perder a concentração e fazer um pace bem legal...

4 comentários:

walter disse...

Olá Fabio, é um prazer conhecê-lo, mesmo que ainda somente no virtual. Vou adicionar um link do seu blog no meu, ok? Estou numa fase de recuperação de lesão e meu blog está meio chato, mas devo voltar em duas ou três semanas aos treinos. Tenho planos para duas maratonas em 2011 - SP e Curitiba e publico todo o meu plano de treinos e provas. Um abraço e bons treinos, nos vemos por aí qualquer hora em alguma prova.

Joka disse...

Salve guerreiro, treinar com muvuca é broca mesmo !!! kkk Mas o importante é que o treino flui bem...rs Mandar ver nos tiros e foco man !!! Abração em bom fds

Eduardo Acacio disse...

Caro amigo ... eu comecei em 2006 tb a correr ... depois de chegar em quase 120kg e te digo ... tem coisa melhor que sair bem na foto e se ver bonito e feliz ... ?

Então bora prá frente amigo !!!

Sucesso Sempre !!!

http://porqueeucorro.blogspot.com/

Blog do Ferreira disse...

Oi Fábio,

Tudo bem? Muito legal seu blog, já me tornei um seguidor também.

Continue focado nos treinos que você vai alcançar seus objetivos com folga, pode ter certeza.
Você falou da questão da motivação, e manter-se motivado é meio caminho andado.
As vezes o mais dificil de treinar é justamente encontrar a motivação para sair de casa, mas siga em frente, nada de deixar a preguiça aparecer.
Eu costumo sempre ter um objetivo a curto prazo em mente, sempre tem uma provinha acontecendo por ai. Então logo já faço miha inscrição e fico com o compromisso de participar. Assim tem que treinar de um jeito ou outro...

Na próxima quinta feira vai ter uma prova de 6km no Bela Vista, quero participar.
Vamos nessa?
Circuito fechado, pista entre as arvores, é bem legal...dá uma pensada.

Abraço e bons treinos.