"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

9 de set de 2010

QUINTA - FEIRA

Ontem consegui contato com o Paulinho, por meio de e-mail (ele deve me achar um chato, pois deixe mensagem em seus 3 celulares) e devido ao meu treino de terça por conta própria e minha aula de dança de hoje, mandou eu correr amanhã somente 25 minutos (trote leve) e descansar para a prova de Joinville.

De qualquer forma, como não havia recebido até então sua planilha de treino, ele achou por bem adaptá-la.

Penso que foi bom eu ter tomado a iniciativa de correr na terça, pois caso contrário, não me prepararia direito para a prova. Assim dos males o menor ...

Hoje recebi um e-mail referente a prova de Domingo em Joinville, dando conta da mudança de percurso, pois o percurso anterior, segundo a organização, não ofereceria segurança aos atletas pela quantidade de pontos de conflito com o trânsito.

Já é o 3º e-mail que recebo da organização dando informações acerca da prova. Pela atençaõ despendida pela organização creio que está prova tem tudo para ser muito boa !!! A ansiedade começa a aparecer ...

Nenhum comentário: