"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

17 de set de 2010

SEXTA - FEIRA

Hoje o treino proposto era 10' trote, 4 x 400 metros BPM 155 - 167, 10' trote:


Treinei na esteira, comecei às 19:50hs, corri 3,16 km em 42’31”, ritmo de 13min27seg/Km e velocidade média de 4,46 Km/h, BPM médio de 158.

A esteira é sempre cruel comigo, cada vez mais penso em só correr na rua...

Por outro lado, mesmo meu desempenho caindo na esteria, os resultados na rua demonstram que eu estou evoluindo.

As minhas metas este ano (emagrecer e melhorar o condicionamento fisíco) eu praticamente atingi.

O condicionamento está bem melhor e cada vez melhorando mais! e a questão do peso, pretendo eliminar mais 3 Kg até dezembro, espero que com a mudança do clima, que tende a esquentar um pouco, eu consiga fechar ainda mais a boca, já que meu peso se estagnou nos 93,5 Kg.

Minha meta é pequena! Hoje li no Blog do Augusto (vamos correndo) que ele pretende perder 15 Kg até a São Silvestre. Tenho certeza que ele consegue e eu de carona na meta dele vou me motivando para perder meus 3 Kg.

Vou conseguir!!!!!

Nenhum comentário: