"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

21 de set de 2010

TERÇA - FEIRA

Ontem o treino proposto era: 30' - 40' trote livre na rua.

Fui ao Parque Ramiro Ruediger, estava vazio devido a chuva durante o dia e a queda de temperatura.

Comecei meu treino às 18:40 hs, trotei durante 42'32'', percorri 6,6 Km, ritmo de 6min27seg/Km, velocidade média de 9,32Km/h e BPM médio de 169.

Hoje me pesei (agora na minha balança em casa) e fiquei muito feliz com meu atual peso, que é de 90,8 Kg.

Fazia um tempão que não baixava da casa dos 93 - 93,5 Kg. Com isso aumenta minhas chances de cumprir minha meta de baixar para 89 Kg até final do ano.

Nenhum comentário: