"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

28 de set de 2010

TERÇA - FEIRA

Defenitivamente o homem lá de cima gosta muito de mim !!! Mais uma vez parou de chover, bem no horário que sai para treinar ...

O treino de hoje era: 10' trote, 5x3' BPM 156 - 167 - intervalos de 1', 10' trote.

Corri o total de 7km, ritmo de 6min20seg/Km, velocidade média de 9,43Km/h e BPM médio de 162.

Hoje me pesei pela manhã e o meu peso é de 90 Kg. Estou feliz, mas um pouco descrente com relação a minha balaça, pois nas últimas semanas ela tem sido bem generosa comigo. 

De qualquer sorte vou continuar me monitorando semanalmente, pois minha meta apesar de muito próxima, ainda não foi atingida...

Amanhã descanso merecido, preciso me preparar psicologicamente para última aula de dança de salão de quinta.

Nenhum comentário: