"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

5 de out de 2010

TERÇA - FEIRA

Ontem optei por não treinar, primeiro porque bateu uma preguiça daquelas, em razão da chuva e depois porque havia prometido ao meu filho que iria estudar história com ele, resultado deixei para começar os treinos da semana apartir de hoje.

Penso que minha decisão, apesar de ter pesado na minha conciência foi a mais acertada, pois hoje não choveu.

Como hoje parte do meu treino era para ser realizado na grama, ao invêz de ir ao parque (imaginando que ele estaria muito cheio), fui ao campo de futebol da FURB. Lá há ao lado do campo uma pequena pista de atletismo (200 metros), assim alternei o treino entre a pista e a grama.

O treino proposto era: 10' grama, 10' asfalto, 10' terra, 10' asfalto.

Como infelismente o local que eu escolhi não tinha pista de asfalto, alternei meu treino entre grama e a pista de atletismo.

Corri o total de 5,26 KM, num ritmo médio de 8min20seg/Km, velocidade média de 7,20Km/h e BPM médio de 168.

Gostei de ter feito meu treino lá, apesar da pista ser pequena, o lugar é bem sossegado.

Quando tiver treinos em grama nas minhas planilhas, voltarei lá ...

Um comentário:

walter disse...

Olá Fábio, tenho acompanhado seus treinos, é persistência e seguir em frente. Bons treinos.