"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

8 de nov de 2010

DOMINGO (TREINO MANEIRO ...)

Domingo, dia de treino com a turma da Sprint. O dia estava espetacular, muito sol e calor e eu que esperava somente séries na Grama, tive a grata surpresa de ter realizado: 20´Grama e 2 séries de 4 x 200m – tempo 0’50” – 0’55’’ +1 Km – tempo 5’50” a 6’ no asfalto.


Foi muito bom! Fiquei muito, mas muito contente mesmo, pois não senti nada na região do tornozelo, sinal que a canelite foi embora.


Essa semana será novamente leve com 3 treinos de 40’ cada somente na grama, ainda em fase de recuperação e no final de semana prolongado por conta do feriado de segunda Feira (Aniversário do meu filhão, Fundação do Flamengo e Proclamação da República) irei para Praia, onde pretendo tirar o “mofo” da minha longboard...

Estou louco para botá-la na água, pois a última vez que peguei onda com ela foi no Carnaval, quando eu ainda beirava a casa dos 100 Kg, ou seja, estava 10 Kg mais “forte”.

Agora, que estou um pouco mais leve, o Slater que se cuide !!!! rsrsrsrsrs.

Nenhum comentário: