"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

18 de nov de 2010

QUINTA - FEIRA (REGISTRANDO TREINO... NA GRAMA ...)



Grama, Grama, Grama, Grama, Grama... Foi praticamente 1 hora de treino num percurso de aproximadamente 300 metros de grama. Faz falta um parque no tamanho do Jardim
Botânico de Curitiba aqui em Blumenau. 3 semanas só treinando na grama para me recuperar da canelite. To que não aguento mais..., mas amanhã tem mais uma sessão de 30' de grama. No Domingo, depois de "longo e tenebroso inverno" treino em terreno variado plano c/ subida leve, até já sei onde vou treinar...


Hoje fiquei contente, pois meu pai me acompanhou até o parque e enquanto eu trotava na grama ele caminhou pela pista...

O velho tá c/ 60 anos e com problemas de sáude, reflexo de uma vida inteira sedentária e para completar além disto ele ainda fumava ... Agora está 15 dias sem fumar e tentando ter uma vida um pouco mais regrada, pois se não for assim o coração não aguentará ... O médico recomendou que ele caminhe e faça uma dieta imediatamente, creio que hoje ele deve estar próximo aos 130 Kg.

Espero que eu sirva de inspiração para ele, ou pelo menos que ele se motive e mude seu estilo de vida ...
Trotei 59'43", ritmo médio de 6'25"/Km, aproximadamente 9,3 Km. BPM máx. 188- 102% e BPM méd. 173 - 94% e sem sentir qualquer dor ou desconforto em minha canela. Acredito que estou 100% recuperado ...







Nenhum comentário: