"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

5 de nov de 2010

SEXTA - FEIRA (CHUVA E TREINO NA ESTEIRA...)

Era para ser mais um trote de 30' na grama, porém a chuva me acovardou e para não perder o treino, mesmo que o Paulinho tenha deixado claro que era para eu obedece-lo e correr somente na grama fui para minha velha esteira. Realizei um trote bem leve, pois estava receoso com relação a minha ex-canelite... No final fiquei bem contente porque não senti nenhuma dor ou qualquer desconforto na região da canela.


Trotei na Esteira por 30’05”, 2Km, ritmo médio de 15min02seg/KM, BPM máx 157 – 85% e BPM méd 144 – 78%.

Nenhum comentário: