"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

12 de nov de 2010

SEXTA - FEIRA (CORRO ...)

A poesia abaixo é do corredor e jornalista Vicent Sobrinho (Escreve na Revista Contra Relógio - http://revistacontrarelogio.com.br/blogs/corrida-viva), reflete bem alguns dos sentimentos que eu tenho em relação a corrida ... 

" Corro . . .

De mim
De quem chegar depois
Da pressão do dia-a-dia
Da vontade de desistir

Da preguiça que ameaça
Da hipocrisia do outro

Para chegar mais perto
Para te alcançar
Para um abraço


Para o Copo D’água
Para um beijo
Para ganhar medalha
Para ser melhor do que ontem


Para você . . . Paro, respiro e ouço o céu,
o suor escorre em pensamentos e
escrevo…
no melhor momento do mundo . . .
Aqui agora…
… na tua frente. "


A corrida para mim é a superação de meus limites, é o desafio diário de estar hoje, melhor preparado que ontem, é a demonstração de que sou persistente, determinado e que tenho garra e força de vontade para enfrentar meus desafios e ultrapassar obstáculos ... Por isso estou cada dia mais motivado e por mais espinhoso que tenha sido o percurso, tenho a convicção que estou no caminho certo ....

Nenhum comentário: