"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

16 de dez de 2010

QUINTA - FEIRA (UMA HISTÓRIA DE PESO...)

No início da semana passada ganhei de presente o livro abaixo, é mais uma história de superação que merece ser divulgada.



“No dia em que sentiu fortes pontadas no coração, Osmar Santos chegou ao fim de uma jornada. De fato, foi o fim de uma fase de sua vida. Mas ele jamais imaginou que sua existência estava para mudar – para melhor. A vida começou para Osmar depois de um pré-infarto. Ele vislumbrou o rosto da morte e safou-se com vida.

Em uma história inspiradora, digna de um ser humano real com defeitos e qualidades pertinentes a qualquer um, Osmar revela como chegou à obesidade mórbida e como escapou dela, com mais saúde do que nunca, sem intervenções cirúrgicas e sem remédios. A maior homenagem à sua saúde é participar anualmente da corrida de São Silvestre.

Cada página de “Uma História de Peso” é um pedaço de seu coração. Escrita do começo ao fim com a respiração ofegante pela emoção, esta obra inspiradora dá dicas do que fazer e do que não fazer para ter uma vida saudável. Ao mesmo tempo em que ele prova que o único milagre humano é a força de vontade, revela que existem, sim, anjos da guarda. Eles aparecem em forma de amigos, médicos, nutricionistas e até escritores. Nuno Cobra, autor do Best seller “A Semente da Vitória”, entra na história como um dos anjos que salvou a vida de Osmar de um final trágico” .

Site ao Autor: www.osmarsantos.com.br




Nenhum comentário: