"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

11 de jan de 2011

TERÇA - FEIRA (CABULEI O TREINO...)

Cabulei o treino de ontem! Mas foi por uma boa causa ...

Era para eu ter feito um trote leve de 30', mas preferi acompanhar minha esposa no 1º treino dela, fizemos 42' alternando caminhada e corrida, sendo 5' caminhada e 2' corrida, completamos 4,2 KM, ritmo médio de 10min/KM.

Foi bem bacana acompanha-la, e estou muito feliz pelo fato dela querer melhorar sua qualidade de vida. Espero que ela persista com os treinos ... Ela terá todo meu apoio.

2 comentários:

walter disse...

Fábio, li uma vez não sei onde que para que uma atividade passe a fazer parte naturalmente de nosso dia a dia vc. precisa insistir por 3 meses, não sei se é verdade, mas diria que sua força para sua esposa nesses primeiros 3 meses pode ser fundamental. Bons treinos.

Blog do Ferreira disse...

Oi Fábio,

Feliz 2011 para você.
Parabéns pela influencia positiva que você vem exercendo nas pessoas a sua volta.
Minha esposa também anda ensaiando umas corridinhas...quem sabe daqui as pouco as duas fazem a gente comer poeira?

Abraço e bons treinos.

Ferreira