"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

4 de jan de 2011

TERÇA - FEIRA (ESTOU DE VOLTA ...)

Estou de volta!

Minhas férias foram maravilhosas, cumpri toda a programação de treinos, surfei, descansei, brinquei com as crianças, enfim recarreguei as baterias para 2011. E o melhor de tudo e que mesmo abusando um pouco mais da comida na férias (leia-se sobremesas e cervejas) mantive meu peso.


2011 será um ano bastante agitado para mim, vou fazer uma pós a partir de março que me consumirá as noites de segunda a quinta-feira e pretendo ainda intensificar meus treinos para completar a Meia Maratona do Bela Vista Country Club, no dia 31 de julho, abaixo de 2 horas... Além é claro de outras tantas provas que pretendo fazer ...


Que venhas os novos desafios ....

Nenhum comentário: