"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

13 de fev de 2011

DOMINGO (TREINO COLETIVO COM A SPRINT...)

Hoje o dia começou cedo (para um domingo), 7:30hs fui, acompanhado do meu filhão ao parque para treinar junto com o pessoal da Sprint.

Treino coletivo é sempre muito bom, o astral é sempre lá em cima e o treino, apesar de puxado, rola em ritmo de confraternização.

Comecei muito bem meu domingo, agora e descansar um pouco e me aquecer para o futebol de logo mais a tarde... Na televisão é claro... Domingo é dia de assistir o espetáculo Flamengo jogar....

2 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Olá Fábio,

descobri seu blog no Jmaratona e o título me chamou a atenção, já que estou treinando para minha primeira maratona.

Estou seguindo seu blog.

Boas corridas!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Marcelino ULTRA disse...

Estou visitando seu blog pela indicação de meu amigo Jorge Cerqueira - Ultramaratonista.
Já sou seguidor de seu blog, faça igual, acesse o meu e me siga, também não esqueça de linkar minha página a sua para receber minhas atualizações.
Confira:
www.marcelinoultra.blogspot.com

Abraços,
Cristiano Marcelino.
ULTRAMARATONISTA.