"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

16 de fev de 2011

QUARTA - FEIRA (CAPA FITNESS...)

A Capas Fitness nasceu de uma idéia simples, para atender a necessidade do seu criador, um corredor diário dos 10 km, que NÃO SUPORTAVA MAIS molhar o banco do carro após o treino de suor. Também estava cansado de ouvir a esposa reclamar do mesmo problema, pois a mesma é malhadora de rua e academia, pois dizia ter preguiça de levar “todas as ferramentas de beleza femininos para tomar banho na academia”, além do mais, acha horrível, para não dizer, nojento, se arrumar toda em casa ou na academia, perfumar-se para ir ao trabalho e se deparar com o banco ainda molhado de suor.


Características Técnicas



•Produto desenvolvido especialmente para essa finalidade, EXCLUSIVO NO BRASIL


•Fácil Colocação


•Modelo Universal


•Tecido Náutico 100% Impermeável


•Único no Brasil com Policida (anti-mofo e anti-fungo)


•Não acumula calor na forma de uso
 
Para adquirir basta acessar o site: http://www.capasfitness.com.br/
 
Achei sensacional a idéia e já adquiri a minha capa ....

3 comentários:

Joka disse...

Bela idéia !!! Bons treinos guerreiro.

Ricardo Augusto Ribeiro disse...

Fala Fabio beleza, pois é, quarta tem natação, corrida... e a bike que tbm ta nos treinos. Essa semana to meio cansado, mas vamos la. Semana que vem tem a prova do Bela, vamo La??
abraços

cesinha disse...

Fábio,
Essa capa é muito legal mesmo. Já havia visto no carro do Sérgio da CR (estava fazendo um teste) e gostei bastante.

Mas deixa eu te dizer uma coisa: só agora percebi que vc mora em Blumenau, onde já corri 4 maratonas nos bons tempos... Tenho uma saudade incrível desta maratona, que era a mais festiva do Brasil. Vcs deveriam organizar aí em Blumenau um Movimento pela volta da maratona...Se o fizerem, contem comigo.

Abs,
Cesinha