"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

25 de fev de 2011

SEXTA - FEIRA (PROVA DE QUINTA E TREINOS...)

Ontem à noite o Bela Vista Country Club (BVCC) realizou mais uma prova de seu ranking 2011, " Corrida de Verão", foram 5 voltas de 1.200m na pista do clube, totalizando 6k.

Foi minha primeira prova no ano e para mim foi bem gratificante, pois corri acompanhado do meu amigo Naur praticamente toda a prova.

Fechei a prova em 37'29", mas sei que tinha condições de terminar esta prova prox. ao 35'.

Além do Naur e Eu, também estavam presentes os Sprintianos Ricardo, Puma, Jonas e Moacir, além de outros tantos amigos, como o Vieira, Dado, Patrícia, Marcos, Cláudio e outros ...

Hoje continuo a seguir a planilha da semana, com treinos hoje, amanhã e domingo, já que de segunda à quarta-feira não consegui treinar...

Como diz meu amigo Vieira "O bicho vai pegar!!!! faca na caveira !!!!!"

2 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Correr já é bom, com amigos então, melhor ainda.

Vamo que vamo e faca na caveira!! rs

Boas corridas!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

CORRO para PERDER disse...

Olá meu Caro Fábio,

Obrigado pela visita.. já sou seu seguidor aqui.

Realmente o início é bem difícil, estou bem ansioso em conseguir correr meu 5km inicias sem parar... o treinamento não para. Um dia nos encontraremos pelas corridas de rua pelo Brasil. Abraços.

corroparaperder.blogspot.com