"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

20 de mar de 2011

DOMINGO (LONGÃO...)

Pois é, minha programação hoje era fazer um longão de 14K, mas devido a uma escolha errada de material tive que abortar minha pretenção quando havia completado 10K... Estou andando como se tivesse cavalgado o dia inteiro, tamanha a assadura nas coxas ...

Lamento o ocorrido, pois não fosse este detalhe teria completado tranquilamente a minha meta pois o dia estava bem agradável para a corridae até o nono km eu estava me sentindo super bem...

De qualquer forma estou contente pois, ontem aposentei meio Olympikus Tube Tech e estreiei o Asics Kayano 16 e a mudança foi da água para o vinho, o tênis é muito bom...

A meta fica para outro dia (dependendo como forem os treinos desta semana, para o próximo domingo...)

3 comentários:

Rafael disse...

Po Fabio que chato essa assadura, rapaz no primeiro dia que eu fui "inventar" de correr, fiquei uns 3 dias com a assadura doendo pqp, ai comprei um daqueles shorts que ficam grudados e nao tive mais problemas, mas é osso arde pra kct na hora de tomar banho hehehe
Quanto ao tenis eu tenho um Asics tambem mas é o Nimbus 11, pra mim está otimo pois já fazem uns 2 meses que estou com ele e nunca tive problemas de lesões, concluo com isso que seja bom sei-lá hehe
Abraços

CORRO para PERDER disse...

Fala meu caro Fábio,

Eu realmente sumi do Blog por um pouco de organização do meu tempo e tb tava passando por uns problemas aí de separação e tal... mas a corrida, a corrida, meu caro, quando chega é pra ficar mesmo.. fiz minha primeira prova no dia 13/03(Circ. Adidas-RJ) e foi maravilhoso correr junto com a galera.. me motivou ainda mais, conheci um grupo do twitter (@twittersrun) que corre tb e agora sempre marcamos de correr e se encontrar nas provas. Agora minha meta é conseguir correr sem para os 5k.. to quase..

Vou atualizar meu blog esses dias e colocar as fotos da minha primeira prova!

Ahh.. dia 27/03 vou correr a athenas tb..rsrs Acho que não paro mais heim...

Sucesso aí e nos falamos..

abs

Joka disse...

Ta ótimo guerreiro, pois eu nem corri esse fds, devido uns particulares. Sobre assadura isso é normal eu corria sempre com o mesmo shortes e nunca deu problema até que um dia no meio do caminho a coisa ficou feia...kkkkkkkkkkk Bons treinos guerreiro!!!!