"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

9 de mar de 2011

QUARTA - FEIRA (TREINOS DO CARNAVAL E HOJE ...)

 Final de semana prolongado, aproveitei para fazer um pit stop do trabalho e fui com a família para praia.

No sábado, surfe na parte da manhã e na tarde.

No domingo, 1 hora de corrida na areia da praia curtindo a paisagem. Tempo total = 1h05'20", Km total = 10,11Km, Ritmo médio = 6,28 min/Km, Velocidade média = 9,3 Km/h, após mais um tanto de surfe na parte da manhã.

Na Segunda, 1 hora alternando caminhada com corrida leve para fazer companhia para minha esposa. Tempo total = 1h 03'47", Km total = 7,49Km, Ritmo médio = 8,30 min/Km, Velocidade média = 7 Km/h e a tarde mais surfe...

Terça foi dia de descanso absoluto.

Hoje fiz 40’ trote variando terreno. Tempo total = 40’04”, Km total = 6,37Km, ritmo médio = 6,17min/KM, velocidade média 9,5 Km/h.

2 comentários:

Blog do Ferreira disse...

É isso ai Fábio,

Não perde o ritmo, sempre treinando. Eu andei dando uma avacalhada neste feriado, só corri 6km no domingo.

Abraço.

Ricardo Augusto Ribeiro disse...

Legal ir acompanhando os tempos. logo logo meu garmin ta chegando.
Boa semana e ótimas corridas!