"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

31 de mar de 2011

QUINTA - FEIRA (BALANÇO DE MARÇO...)

Exercício: Corrida - 16 dias
Km percorridos: 116,660 Km

Média Km diário: 7,29 Km

Km acumulados em 2011: 302,700 Km
Peso no Início do mês: 89,5 Kg
Peso no Final do mês: 88,0 Kg
Quilos eliminados em 2011: 2,5 Kg
Total de quilos eliminados (desde jan/10): 12,5 Kg
Provas realizadas:
Corrida Dourado e Preto (Bela Vista Country Club - 3ª etapa do ranking de Corridas) – Gaspar/SC
Data: 31/03/2011
Distância: 7 Km
Tempo: 41’ 28”
Ritmo: 5’55”/Km


Apesar de ainda não ter começado o trabalho de resistência muscular, estou muito satisfeito com meu desempenho nos treinos e minha performance na prova que realizei hoje, pois nesta sai da chamada zona de conforto e soquei a bota nos dois últimos Km, fechando cada um deles abaixo de 6’/km.

Na próxima semana está programado o início da minha pós – graduação e como a mesma terá aulas durante a semana, preferencialmente, de segundas à quinta, entre 19h e 22h15m (por 10 meses), terei que adaptar meus treinos da melhor maneira possível. Isto tem me incomodado bastante, pois meu maior temor é que por conta dos compromissos assumidos, os meus treinos acabem ficando em segundo plano e eu perca a motivação de treinar e o que é pior volte a engordar...
 Por isso, o mês de abril será crucial para mim, pois tenho que readaptar meus horários de treinos e conciliar: trabalho, estudos, família e corrida.

É..., o bicho vai pegar... Todo dia vai ter que ser faca na Caveira!!!


Espero que eu consiga me adaptar a nova rotina (aulas à noite) e mantenha-me motivado e com pique para treinar em horário que não estou habituado...
 Que venha abril e os novos desafios !!!!

2 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Vários amigos estão postando o balanço do mês - o meu foi muito ruim em termos de treino, embora com bons resultados em provas.

Parabéns pela contínua perda de peso!

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Joka disse...

Ja ta se adaptando guerreiro, foco e bons treinos !!!!