"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

14 de mar de 2011

SEGUNDA - FEIRA (TREINOS DA SEMANA...)

 Essa semana está tranqüila em relação aos treinos e por conta disto, pretendo no domingo fazer um longão de aproximadamente 14 K. Será a maior distância percorrida desde que voltei a correr. Na verdade a última vez que corri mais de 10K foi em julho de 2007, quando fiz uma meia, depois daquela corrida voltei a minha vida sedentária até minha volta no ano passado.

Quero ver como meu corpo irá reagir à distância...

Está semana pretendo começar a fazer musculação, já que ganhei de aniversário da minha esposa uma estação, não tem porque não fazer... Já pesquisei bastante sobre o assunto e achei uma série de exercícios bem bacana que não prejudicará meus treinos de corrida. Só não comecei efetivamente a treinar a musculação ainda porque vi no site da revista contra – relógio (revista que assino) que neste mês há uma matéria justamente falando sobre musculação aliada a corrida (que coincidência né !!!) e estou aguardando a revista chegar pelos correios para dar uma olhada ...

Assim minha semana será da seguinte maneira:
Segunda: 30´Trote
Terça: Musculação
Quarta: 10´Trote – 4 x 500mts para 2´’45” c/ 1’ intervalo – 10’ trote
Quinta: Musculação
Sexta: 30’ Trote Leve
Sábado: Descanso
Domingo: Longão

QUE VENHAM OS TREINOS !!!

Nenhum comentário: