"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

21 de mar de 2011

SEGUNDA - FEIRA (TREINOS DA SEMANA...)

Mais uma semana de treino começando e foi dividida da seguinte maneira:
 
Segunda: 40´Trote Bpm 140 - 150
Terça: OFF
Quarta: 10´Trote – 6 x 500mts para 2´’45” c/ 1’ intervalo – 10’ trote
Quinta: OFF
Sexta: 40’ Trote
Sábado: Treino coletivo
Domingo: OFF

Hoje, mesmo me recuperando das assaduras, protegi bem a região, e fiz o treino proposto, e como as assaduras não incomodaram me empolguei um pouquinho e fiz um percurso próximo a minha casa, acabei trotando 45'51", por 5,79K, ritmo médio 7'55"/Km, velocidade média 7,6Km, mantendo o BPm médio em 145.
 
Estou muito, mas muito contente, com meus novos Tênis (Asics Kayano 16), é o terceiro dia seguido que uso ele e a diferença para o tênia anterior é muito grande e faz uma diferença danada treinar com o Asics ecom o Olympikus...

3 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Tênis novo sempre me anima nos treinos. Pretendo comprar um Kayano para mim, já que é o tênis adequado da Asics para pronadores como eu.

Bons treinos!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

marli disse...

٠•●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
Parabéns pelos treinos da semana, logo vai estar voando baixo... Tênis novo tudo de bom!!!

\o/ simbora correr!
Bons treinos,
Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!

walter disse...

Boa semana de treinos, eu só uso mizuno, asics não experimentei ainda.