"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

28 de mar de 2011

SEGUNDA - FEIRA (TREINOS DA SEMANA...)

Segunda: 50' Trote - bpm 140 -150
Terça: 10'Trote - 3 x 500m p/ 2'45" c/ 1'intervalo - 7' Trote
Quinta: Prova Dourado e Preto - BVCC - 7K
Sábado: treino coletivo.

Hoje como tinha que manter meu batimento cardiaco baixo, sai para treinar com minha esposa e desafiei-a a completar o treino todo correndo. Para minha felicidade corremos junto o percurso todo. Foi a primeira vez que ela correu por 1h direto, estou muito orgulhoso dela, pois o percurso é cheio de aclives e ela aguentou firme até o final...

Completamos 6,92 KM em 1h00'04", ritmo médio de 8'41"/Km, velocidade média 6,9Km/h, meu bpm médio foi 138.

Quem sabe em breve não faremos uma prova juntos?

3 comentários:

Vieirão disse...

E isso ai fabiao,,, forca na bota irmao,,, estamos a todo vapor,,, e com certeza estarei la para lhe apoiar e mais o que precisar amigao,,,,somos parceiros sempre fabio,,, te espero no bela sim,,super abraco,,a vc e ao seu paizao,, gente super boa,, que legal..

Augusto - Vamos Correndo disse...

Fala Fábio! Respondendo teu comentário no meu blog, piapara é um peixe delicioso. é um dos peixes tradicionais servidos aqui na cidade, assados no tambor, principalmente nos restaurantes da nossa famosa Rua do Porto. Um abraço!

disse...

Oi Fábio, seja bem vindo ao blog! Bons treinos para você e para sua esposa! Que coisa boa!