"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

1 de mar de 2011

TERÇA - FEIRA (BALANÇO DE FEVEREIRO...)

Eis o resumo de fevereiro:


Exercício: Corrida - 14 dias
Km percorridos: 100,300 Km
Média Km diário: 7,16 Km
Peso no Início do Mês: 89,5 Kg
Peso no Final do mês: 89,5 Kg
Provas realizadas:
Corrida de Verão (Bela Vista Country Club) – Gaspar/SC
Data: 24/02/11
Distância: 6 Km
Tempo: 37’ 29”
Ritmo: 6’15”/KM


Apesar de ter mantido o peso neste mês, estou confiante de que atingirei minha meta neste ano, que é chegar aos 87 Kg. Pois ano passado o objetivo era 10 Kg e consegui atingi-lo com êxito e considerando que perdi 1 Kg no mês passado e só faltam 3 Kg e 10 meses até fim do ano, acredito que não terei grandes dificuldades, até porque a tendência é o volume de treinos aumentar durante o ano...


Com relação a minha segunda meta que é fazer a ½ maratona de Gaspar sub 2 horas no dia 31/07, terei que aguardar os próximos dias para saber se vou cumpri-lá ou não... É que me inscrevi numa pós graduação que durará 10 meses e as aulas são de segunda às quinta-feira, das 19:00 horas até as 22:00 horas na cidade de Itajaí (aproximadamente 100 Km de Blumenau) e como eu tenho que levantar por volta das 06:15hs para levar os filhos ao colégio e tenho que trabalhar o dia inteiro o Paulinho (treinador), disse-me que devo ir devagar, para não prejudicar nem o trabalho e nem a família e me aconselhou a não treinar para a 1/2... Mas ainda não fechou a turma para a pós,  então estou aguardando um retorno deles, para depois definir se realizarei ou não meu objetivo ...


Confesso que no começo fiquei contrariado, mas analisando a coisa friamente percebo que ele tem razão ... Só que a vontade de treinar para a meia ainda persiste ... Não sei o que fazer ...


Ontem fiz um trote de 32’03”, ritmo médio de 6’19”/KM, total de 5,07 Km. Essa semana será de treinos leves


No mais é continuar treinando ...

7 comentários:

marli disse...

Olá Fábio, Parabéns pelos treinos e por conseguir manter o peso e ter queimado kg que foi o que vc queria, e vc vai conseguir mais afinal esta em busca do seus objetivos, Parabéns eu também quero queimar uns kg.
\o/ eee simbora correr
Bons treinos
Boas energias
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com

walter disse...

Olá Fábio, parabéns pelos treinos, de fato conciliar treinos, trabalho, família é uma dura missão, só por isso já somos vitoriosos. Bons treinos.

Rafael disse...

Fábio,
Parabens pelas suas conquistas, realmente as vezes conciliar tudo fica dificil, eu acordo as 5:20 da manhã todos os dias para ir de Campinas a Sampa (fretado) chego em casa quase oito horas da Noite, não é facil, pelo menos a noite eu não tenho outro compromisso, fora ir correr hehe (quando não chove).
Ah valew por seguir meu blog.
Abraços

Alessandro S Silva disse...

Toda corrida é feita com um passo de cada vez, e você já deu vários passos na busca de seu objetivo. Parabéns!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com

Antonio C R Colucci disse...

Parabéns pelos treinos...
é isso aí!!!

Já adicionei seu blog...

#aisim

Abraço
Colucci
@antoniocolucci

Blog do Ferreira disse...

Oi Fábio,

Parabéns pela bela evolução, você esta no caminho certo e como você é uma pessoa bem focada, tenho certeza que você atingirá seus objetivos com facilidade.

valeu pelas palavras no meu blog, na verdade a gente acaba se cobrando demais...

Quanto fazer ou não a meia maratona, vai pensando...terminar você sabe que termina, pois você é um cara determinado, o que tem que levar em consideração é em que condições você quer terminar !

Abraço e bons treinos.

Joka disse...

Ta de parabéns Fabio, continue assim guerreiro. Bons treinos !!!