"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

3 de abr de 2011

DOMINGO (TREINOS DA SEMANA...)

Esta semana será de teste, já que confirmaram o início da minha pós farei meus treinos da seguinte maneira ...

Segunda: 50' em terreno variado - Bpm 140 - 150;
Sexta: 10' trote - 5 x 500m p/ 2'40" c/ 1'de intervalo - 7'trote
Sábado: 30 ' Trote em Grama
Domingo: Joinville 10K;

Espero que de tudo certo, mesmo fazendo esse longo intervalo (terça, quarta e quinta) de descanso ...

Para me adaptar a minha nova rotina estou encarando (daqui por diante) meu treino como se fosse recuperação de dependente quimico , um dia de cada vez... Assim será durante os 10 próximos meses, só pensarei na semana, ou seja, esta semana será como descrevi acima, na semana que vem veremos ...

Um comentário:

Alessandro S Silva disse...

Gostei da analogia do "um dia de cada vez". Vou seguir essa linha nos próximos treinos. Às vezes sofremos com a planilha, sendo que deveríamos curtir cada treino como único.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/