"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

13 de abr de 2011

QUARTA - FEIRA (CORAÇÃO...)

Faz exatamente um ano que realizei o teste de esforço cardiopulmonar, na época eu estava iniciando meus primeiros treinos e obviamente que o meu desempenho foi sofrível. Resultado: Aptidão Cardiorrespiratória fraca. 

Na sexta-feira realizarei novamente o teste. Estou muito curioso para ver as mudanças ocorridas neste período de um ano, até porque na época estava 13,5Kg mais gordo e estava saíndo de um longo período de sendentarismo.

Tenho absoluta certeza que melhorei muito ...

4 comentários:

Joka disse...

Fiz o meu hj na marginal Pinheiros....kkkkk 180 batimentos no ultimo sprint, correndo dos carros...rs Bons treinos guerreiro !!!!

Alessandro S Silva disse...

Depois publique o resultado, mas não há dúvidas de uma melhora substancial.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Marco disse...

Opa, tudo bem Fábio!

Obrigado pela visita no blog!
Amigo, tenho certeza que os resultados vão ser excelentes e pra serem comemorados! A corrida não é santo, mas cura e rejuvenesce!

Abraço,

Marco
http://acordarparacorrer.com.br

walter disse...

Fabio, com certeza os resultados serão melhores, não deixe de nos informar, é importante a publicação.