"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

4 de abr de 2011

SEGUNDA - FEIRA (SEMANA DE PROVA ...)

No dia 10 de abril de 2011, tem prova na minha terra Natal !!!
Acontecerá a corrida de rua Joinville 10k. A largada e chegada será no Joinville Garten Shopping em Joinville - SC.

Mais informações no site http://www.joinville10k.com.br/

Eu estarei lá, aproveitando o evento para visitar os parentes ...

3 comentários:

Marco disse...

Olá Fábio, tudo bem?

Foi um prazer conhecer o seu blog. Compartilhamos o mesmo desafio de correr a primeira maratona em breve!
Parabéns por correr e compartilhar isso com todos no blog para popularizar cada vez mais o esporte!
Gostaria de me apresentar e, se você permitir, falar um pouquinho sobre mim e sobre o meu blog. Meu nome é Marco, e depois de alguns anos correndo provas de 10K, 12K e meias, decidi encarar o desafio da maratona pela primeira vez e estou registrando tudo em um blog, com a intenção de quem sabe inspirar outras pessoas a começar a correr também. Para o pontapé inicial na distância, escolhi a Maratona de São Francisco, nos EUA, em 31/07/2011. O endereço do meu blog é acordarparacorrer.com.br. Agradeço se puderem dar uma passada por lá e deixar algumas dicas e recomendações. Se gostar do blog, fique à vontade para adicioná-lo nas indicações do seu site, e irei adicionar o seu também com o maior prazer!!
Um abraço,

Marco
http://acordarparacorrer.com.br

Rafael disse...

E ae Fabio, blz rapaz!
Po prova de 10k deve ser bacana, ainda não encarei nenhuma hehe
Domingo vou fazer uma prova de 5k, mas as proximas eu já vou me inscrever nas de 10k hehe as de 5k já estão me deixando com vontade de quero mais no fim hehe
Boa prova ai pra você
Abraços

Joka disse...

Manda ver em casa guerreiro. Boa prova !!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu