"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

18 de abr de 2011

SEGUNDA - FEIRA (TREINOS DA SEMANA...)

Semana passada foi um pouco mais tumultuada do que eu esperava, e tive que deixar para tráz um dia de treino. Referente ao exame de coração que fiz na sexta, mesmo sem ter os resultados finais ainda (próxima consulta no dia 29/04), fiquei muito, mas muito satisfeito ... Minha evolução ficou muito nitida para mim. Terminei o teste de esteira inteiraço e com a sensação de que poderia ter ido além no esforço.

Esta semana, aproveitando o feriadão farei algumas adaptações a minha planilha e os treinos ficarão assim divididos:

Terça: 1h trote - variando terreno - bpm 140 - 150
Quinta: (PRAIA) - 10' Trote - 10x500mts p/ 2'40" c/ 1' de intervalo - 7´ trote
Sábado: (PRAIA) - Longão (pretendo fazer entre 14 a 16K)
Segunda:(PRAIA) - Aproveitando um serviço que preciso fazer em Tubarão/SC, só volto à tarde para Blumenau, assim na parte da manhã 30' de trote na areia ...

3 comentários:

marli disse...

•●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
Olá Fábio,
Passando para te desejar bom início de semana, cheio de boas energias e de surpresas agradáveis!!!
Bons treinos nessa semana que se inícia.
\o/ simbora correr!
Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!

Alessandro S Silva disse...

Treino em praia é muito bom. Pena que raramente tenho oportunidade para isso.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

walter disse...

Correr na praia, taí um belo treino, apreveita bem, um abraço e bons treinos.