"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

25 de abr de 2011

SEGUNDA - FEIRA (UMA SÃO SILVESTRE NO FERIADÃO...)

Durante toda a semana que antecedia a páscoa, eu estava planejando fazer um longão no feriadão, na praia.
E assim fui mentalizando e planejando quando, como e qual distância eu correria ... O como e o quando já estavam resolvidos. Só faltava saber a distância que eu iria correr.
Por fim resolvi que simplesmente sairia para correr pelo tempo e distância que eu iria agüentar.
Eis que chegou o dia! Acordei cedo no sábado, por volta das 6 horas e comecei os preparativos, ida ao banheiro (para evitar surpresas no caminho), rápido café para não correr em jejum (2 bananas), abastecimento da cinta de hidratação e por volta das 7 horas saí de casa...
O clima na praia estava perfeito, nublado, aquele friozinho característico de páscoa, enfim tudo estava conspirando ao meu favor ....
E assim fui, trotando absorto eu meus pensamentos. Resultado?
16,010 Km, 1h45min37seg, ritmo médio 6’36”/Km, velocidade média 9,10 Km/h e muito feliz e realizado ..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Foi mais que um São Silvestre, foi um treino de 10 Milhas!!!

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Joka disse...

Muito bom guerreiro, bons treinos !!!!