"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

8 de abr de 2011

SEXTA - FEIRA (PRONTO PARA A GUERRA ...)

Meu novo estilo de encarar os treinos - UM DIA DE CADA VEZ - surtiu resultado, pelo menos na primeira semana...

Pensar deste modo em relação aos treinos e limitar o planejamento à semana que estou vivenciando, diminuiu minha ansiedade e as angústias relacionadas aos treinamentos, coisa que eu não estava conseguindo anteriormente.

Por conseqüência - UM DIA DE CADA VEZ - melhorou meu foco nos demais aspectos (família, trabalho e pós-graduação).

Assim, mais tranqüilo do que eu imaginava, cumpri minha 1ª semana de pós-graduação, os afazeres profissionais, familiares e a planilha proposta pelo Paulinho, com algumas adaptações nos dias de treino e descanso.

Na segunda a proposta do treinador era trotar por 50’ em terreno variado mantendo o Bpm entre 140 – 150. Realizei o treino no período da manhã, antes de ir para o trabalho. No total fiz 41’ 46” em percurso cheio de aclives e declives, ritmo médio 7’19”/Km, velocidade média de 8,2Km/h, bpm médio de 149 e o total percorrido de 5,7K.

Na terça o treino proposto era 10’ trote – 5x 500mts para 2’40” c/ 1’ de intervalo e ao final mais 7’ de trote. Realizei este treino na quinta de manhã, antes de ir para o trabalho. No total fiz 40’ 02”, ritmo médio 6’44”/Km, velocidade média de 8,9Km/h, o total percorrido foi de 5,94K e os Tiros foram de: 2’15”/2’12”/2’10”/2’15”/2’10”.

E Quinta o treino proposto era de 30’ de grama. Este treino, vou realizar hoje no início da noite.

Depois de cumprir o último treino da semana, é só descansar e me preparar para socar a bota na prova de domingo...

Que venha a Joinville 10k, estou pronto para a guerra (Será faca na caveira...) rsrsrsrsrsrsrsrs


2 comentários:

marli disse...

٠•●ॐ●• Namastê • ٠•●ॐ●•
Bom dia Fábio, estou passando para lhe desejar um maravilhoso final de semana cheio de boas energias e de surpresas agradáveis!
Lírios de Paz!!!

\o/ simbora correr!
Bons treinos,
Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com
..... ~o
......<\_
...(_)/(_) meu transporte diário!

Alessandro S Silva disse...

Segui sua dica do post anterior do "um dia de cada vez" e também funcionou para mim. Essa semana rendeu acima da média.

Valeu!!

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/