"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

15 de mai de 2011

DOMINGO (LONGÃO...)

Ultimamente não tenho relatado meus treinos, mas continuo treinando quase que normalmente. rsrsrsrsrsrs.

Tirando alguns obstáculos que tenho encontrado, procuro seguir minhas planilhas conforme minha semana me permite, mas prometi para mim mesmo que não me estressaria por isso, já que o foc este ano tornou-se minha pós.

Hoje corri 12,03 Km, em 1h10'22", ritmo médio de 5,51min/Km, velocidade média de 10,30 Km/h. Para mim uma baita marca...

Estou decidido a correr a 1/2 maratona em 31 de julho, mas com a intenção de apenas terminá-la independente do tempo... Só preciso avisar meu treinador. rsrsrsrs

Espero que ele não surta ! rsrsrsrsrsrs... 

4 comentários:

Joel dos Santos Leitão disse...

É isso aí, Fábio! Também foi assim que terminei minha primeira Meia-Maratona: sem preocupação com o tempo.
Aliás, sem treinador.
Se o seu treinador surtar, pior pra ele... rssss
Abraços,
Joel

Alessandro S Silva disse...

Só fiz uma meia-maratona até hoje, mas me lembro até hoje da sensação de terminá-la. É um marco importante, a partir do qual nos sentimos verdadeiros corredores.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Joka disse...

Show guerreiro, foca esses 21k que vc vai se dar bem, com certeza!!! Boa semana.

Vieirão disse...

Fabiao sua meia maratona ja esta conquistada ,, isso aconteceu no momento em que voce disse para si mesmo eu farei,,, assim faco e sempre deu certo,,, amigo,,, no dia estarei la para narrar sua gloriosa chegada conte com isso, e a filhota estara por perto com sua frau e papi,,, valeu fabiao, continue assim, tenho certeza que o mestre paulinho lhe fara cada vez melhor irmao.. abs
vieira