"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

13 de jun de 2011

SEMANA 3 DE 9 - MEIA MARATONA DE GASPAR

Terceira semana de treino. Em razão da prova de domingo (19/06), a ansiedade começa a aparecer...
Como se não bastasse, hoje acordei pensando na meia (dia 31/07) e como foram as primeiras duas semanas de treinos e sinto uma insegurança enorme com relação a esta prova ... Por mais que eu diga que minha intenção é somente terminar esta prova, no fundo eu penso em terminá-la com quebra de recorde (sub 2 horas) e é isto que tem me incomodado tanto. Sei que tenho potencial para isto, mas da maneira que estou treinando, talvez seja impossível atingir esta meta neste ano. Preciso trabalhar minha cabeça, senão vou pirar ....
Treinos da Semana:

Terça – 30’ de trote;
Quarta - 10’ de trote – 2 x 1K cadência de 5’00” – 5'20" - 20' de trote;
Sexta – 40' de grama;
Domingo - MEIA DE FLORIPA - PROVA DE 10K

4 comentários:

walter disse...

Olá Fábio, esse sentimento é bem pessoal, a gente percebe se dá ou não, acho que o importante é ter objetivos mas não ter cobrança, o resultado aparece. Bons treinos.

Alessandro S Silva disse...

Na minha última prova fui apenas para fazer um "treino". Que nada, começou a prova e corri para fazer tempo. Não tem jeito...

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Jorge disse...

Fábio,
obrigado pela visita lá no blog.
Boa prova no próximo domingo!!
Jorge Monteiro

Joka disse...

Fabio guerreiro, nem pensa no resultado cai pra dentro na fé, sinta a corrida, pois cada dia é uma vibe diferente e com certeza o corpo determina o ritmo, se vc tiver feliz e desencanado ja é meio caminho para a vitória...rs Transborde felicidade, sinta-se feliz !!! Vai se dar bem abração.