"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

19 de jul de 2011

AS CHANCES AUMENTAM...


Ontem o treino proposto era 12K com cadência de 5’45” – 5’50”. Fechei os 12K em 1h06’45”, ritmo médio de 5’33”/Km... Fiquei muito entusiasmado com o resultado do treino, minhas chances de fechar a meia maratona do dia 31/07 sub 2 horas tem aumentado significativamente...  Espero que tudo conspire à meu favor neste dia ...


2 comentários:

Joka disse...

VAI NA FÉ FABIO, RESPEIRA E SEGUE VC VAI CUMPRIR A META...RELAX !!!

Donna moça... disse...

Fábio, adorei seu blog, já estou seguindo!
Adorei essa foto com essa frase, copiei e mandei para meu irmão... ele não conseguiu completar sua 1º maratona no domingo passado e acho q ler isso vai fazer muito bem pra ele...
Abraços...
Gleice Medeiros.
http://donamocaarte.blogspot.com/