"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

1 de jul de 2011

BALANÇO DO 1º SEMESTRE

 
Exercício: Corrida - 83 dias
Km percorridos: 599,480 Km
Média Km diário: 7,223 Km
Peso no Início do ano: 90,5 Kg
Peso no Final do mês: 86,5 Kg
Quilos eliminados em 2011: 4 Kg
Total de quilos eliminados (desde jan/10): 14 Kg
Provas realizadas:
1) Corrida de Verão - Bela Vista Country Club – Gaspar/SC
Data: 24/02/2011
Distância: 6 Km
Tempo: 37’29”
Ritmo: 6’15”/Km
2) Corrida Dourado e Preto - Bela Vista Country Club – Gaspar/SC
Data: 31/03/2011
Distância: 7 Km
Tempo: 41’28”
Ritmo: 5’55”/Km
3) Joinville 10K – Joinville/SC
Data: 10/04/2011
Distância: 10 Km
Tempo: 59’ 22”
Ritmo: 5’56”/Km
4) Meia Maratona de Florianópolis – Florianópolis/SC
Data: 19/06/2011
Distância: 10 Km
Tempo: 58’ 51”
Ritmo: 5’53”/Km

No semestre que passou foi significativa a melhora que tive na minha performance, além da diminuição do peso corporal (- 4Kg), houve um aumento no meu rendimento, fazendo que todos os meus tempos em provas fossem melhorando ao longo dos meses... Agradeço a Deus todos os dias por me permitir viver todas essas sensações boas que a corrida tem me proporcionado, pelas amizades conquistadas (aqui incluo as virtuais), a melhora na qualidade de vida, o prazer de me sentir mais jovem a cada mês que passa... (apesar de cada vez mais aparecerem cabelos brancos. rsrsrsrsrsrs). Enfim só mesmo quem é corredor(a) pode entender o que estou falando ... Que venha o 2º Semestre, que venham os novos desafios, os obstáculos, os treinos, pois eu vou continuar persistindo, correndo e vencendo um dia de cada vez!

2 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Parabéns pelos progressos Fábio!!

Avicor disse...

Bela estatistica amigo ., que vc continue evoluindo sempre !!!

Abraços e bons treinos !!

Romildo