"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

8 de jul de 2011

DIVAGANDO...


Entrei em férias na pós-graduação, faltando exatos 23 dias para a meia. Agora é aproveitar as noites de folga para intensificar os treinos... Amanhã conversarei com o Paulinho sobre isto, e ver se há a possibilidade de eu melhorar meu desempenho na prova. Depois da Meia no dia 31/07, já tem mais duas provas que pretendo fazer, a primeira no dia 21/08 (Blumenau 10K) e a segunda no dia 11/09 (5ª Meia Maratona de Blumenau). Esta última ainda não sei se farei os 21K ou a rústica de 7,3K.

A cada dia que passa, pelos treinos que venho realizado, fico mais esperançoso em relação a fazer a meia sub 2 horas, mas não quero criar falsas expectativas... vou aguardar o dia da prova e durante sua realização avaliar a situação e traçar a melhor estratégia. O mais importante no momento é terminá-la bem... e isso já sei que é possível...

2 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Vai pra cima garoto. Tempo será consequência...aliás, vai sem o relógio.

Joka disse...

Vai terminar bem, com certeza guerreiro !!!! Torcida total, boa semana...Ahuuuuuuuuuuuuuuu