"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

31 de jul de 2011

META CUMPRIDA...

Aprendi a dar valor aos meus sonhos...

Correr a meia maratona sub 2 horas ainda este ano, foi considerado impossível… (Terminei em 1h59’55”) (Terminei em 1h59'48"- tempo oficial)


O impossível está dentro de cada um...

Obrigado pela força dos amigos que me acompanham…

Obrigado pelas vibrações positivas!

A natureza não me cobra nada mais que minha saúde… Vou Correr!!!

10 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Fantástico!! Parabéns pelo bater sua meta!

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Leo Mesquita disse...

Parabéns Fábio! A sua fronteira deu um passinho pra frente...mais amplitude!

walter disse...

Grande Fábio, se vc. quer vc. pode. Não podia ser diferente, dedicação, disciplina e força de vontade dão resultado. Parabéns.

Xampa disse...

parabens !!!!!!
show de bola !!!

Alex Dahlke disse...

Parabéns, Fábio!
Se acreditarmos podemos chegar lá, né!

Boas corridas.

Alex
doidoporcorrida.blogspot.com

Tiago Antunes disse...

daeee Fábio, parabéns meu velho!

Abraço
Tiago Antunes
www.vodoismax.blogspot.com

Vieirão disse...

Fabio parabens pela prova, sua determinacao valeu para atingir sua meta,,,eu quando fiz minha primeira meia foi 1,59,54 veja que legal bem parecido com seu tempo.
Lembre-se a dor do esforco [e momentanea porem a dor da desistencia e para sempre.

Ricardo Hoffmann disse...

É isso! com foco e dedicação conseguimos! Parabéns.

Corredor Anônimo disse...

Rapaz, completar uma meia maratona é sempre bom. Agora, completar uma meia com seu melhor tempo é melhor ainda!!

Parabéns e continue com toda esta garra!

Ingrid disse...

Uhuuuuuu que orgulho!!!
Parabéns Fábio!
Eu te disse que estavas bem preparado.
Parabéns, mereces muito essa conquista.
Abração e que venham os teus novos objetivos.
Boooora correr e treinar!
Ingrid