"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

18 de jul de 2011

SEMANA 8 DE 9 - MEIA MARATONA DE GASPAR

Apesar de na semana passada me sentir cansado durante alguns treinos, hoje acordei empolgado, é a penúltima semana ante da meia maratona mais esperada por mim...
Esta semana será fundamental para minha preparação...

Segunda – 12K – Cadência 5’45” – 5’50”
Terça – descanso e aplicação de gelo
Quarta - 1h30’ – 1h40’ de Rodagem
Quinta - descanso e aplicação de gelo
Sexta – 50’ trote na grama
Sábado - Treino com a turma da Sprint no Parque
Domingo – descanso e aplicação de gelo

2 comentários:

walter disse...

É tocar em frente, a hora tá chegando e eu estou acompanhando tudo. Abraço.

Xampa disse...

Fábio,
relaxe q esse negócio de preparação é mais mental do que nao sei o que.
Agora, qdo vc descobrir um jeito de relaxar me ensine, que eu nao sei fazer isso nao.
hjahahahahah
abs.