"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

22 de jul de 2011

... O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI...


Ontem corri por 1h36’, acredito que seja o último longão que fiz antes da meia de Gaspar. Durante o treino muita coisa passou pela minha cabeça...  as dificuldades que tive para chegar no atual estágio de condicionamento que me encontro atualmente, todas as provas que fiz desde que comecei a correr no ano passado e principalmente minhas angustias ao longo deste sete meses, pois havia traçado metas e não conseguiria cumpri-las... Enfim essa jornada até aqui me ensinou muita coisa, e a principal delas é dar tempo ao tempo... Quando tive dificuldades em conciliar meus afazeres profissionais e pessoais com os treinos, “criei” o “método” um dia de cada vez e isto fez com que minha ansiedade diminuísse um monte, até o mês passado, quando fui percebendo que conciliando as férias da pós com os treinos eu poderia atingir minha meta de correr está meia sub 2 horas, o que fez com que minha ansiedade voltasse... mas passada esta semana, voltei à razão... Muitos amigos virtuais me centraram novamente...

É possível correr para sub 2 horas, mas dependerá de fatores que fogem do meu domínio e em sendo assim, vou correr focando meu objetivo, mas se sentir que não é o momento, diminuirei o ritmo sem grandes traumas, pois chegar será a maior vitória...

Agora não há mais muito a fazer...

Como diria o Rei Roberto: “... Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...”

8 comentários:

disse...

É isso aí Fábio! O que importa é a alegria de estar participando. Faça o melhor que você puder e assim você vai ter a certeza de que não foi por falta de força de vontade, apenas não foi dessa vez... Uma ótima corrida pra você!

Xampa disse...

Escute o corpo, ele te dirá o que é ou não é possível.
Sucesso na sua busca.

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Fabão boa noite camarada parabéns pelo treino e boa sorte na Meia de Gaspar, para que vc consiga fazer em menos de 2 horas vc deve ter Deus em mente e pensar positivamente, sei que é difícil, mas nada de ficar ansioso...Tente treinar a sua mente para que ela não aborte, pisa fundo e manda ver que vc conseguirá fazer em menos de 2 horas, estarei torcendo por vc e caso alguma coisa aconteça de errado pense no seguinte o mais importante é completar seja menos de 2horas ou mais.

Um forte abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Thiago Melo disse...

Grande Fábio,
Acredite que vc consegue!!! Em sua homenagem vou fazer uma meia sub 2 horas também...hehehe...pelo menos vou tentar.
Abraço,
Thiago Melo

Maurão disse...

Camarada Fábio;
Grato pelas palavras no meu blog.
Força aí ! Torcendo por ti.
Abraço.
Maurão.

Giba ( Junior ) disse...

Fala Fabio ...
Valeu pelo apoio no meu Blog, e com certeza iremos ternias bem as respectivas Meias, eu aqui em Sampa e vc ai em SC ....
Depois mandamos os resultados, se eu chegar vivo ja estarei satisfeito .
KKKKK
{}´s
Junior
Correndopelacidade.blogspot.com

Antonio C R Colucci disse...

É isso aí Fabio,
Vai na fé, controlando e se ficar facil, acelera mais pro final.
Boa prova
Abraço
Colucci
@antoniocolucci

Joka disse...

Ja é guerreiro !!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu