"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

11 de jul de 2011

SEMANA 7 DE 9 - MEIA MARATONA DE GASPAR

Segunda: 10K – cadência 5´45” - 5´50”



Quarta: 50’ com subidas leves


Quinta: 40´grama


Sábado: Treino coletivo parque Ramiro Ruediger


No sábado conversarei com o Paulinho, sobre a necessidade ou não de fazer um último longão antes da meia. O último longão que fiz foi de 17K no dia 05/06/11... Cada dia que passa a ansiedade aumenta um pouco mais. Tem dias que me sinto preparadíssimo para a prova e tem dias que me sinto totalmente despreparado. Não era para ser assim, tenho que me policiar constantemente para não entrar numa neura... Não imaginava que esta prova mexeria tanto comigo!

7 comentários:

Avicor disse...

T amandando vê nos treinos aí hein grande Fábio , o esquema é esse , sempre tendo o cuidado pra não cometer o overtreine !!

Abraços e bons treinos !!

Romildo

Alessandro S Silva disse...

Quando esperamos muito uma prova é natural que fiquemos ansiosos, o que é muito bom, pois nos motiva ainda mais.

Você já treino, agora é curtir o momento.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Ingrid disse...

Existem provas que mexem mais que outras.
Á última prova foi aqui na minha cidade, e foi especial.
Realmnete me preparei muito e fiz meu melhor tempo do ano.
A neura me assombrava quanto aos treinos , mas dei o meu máximo e tinha consiência que o resultado sairia de toda essa loucura que é a preparação.
Relaxa e curte essa adrenalina, que nos move e nos coloca sempre " á frente".
Abraço,
Ingrid

walter disse...

Essa ansiedade eu sempre sinto antes das provas, medo de dar errado, mas vc. treinou, é chegar lá e fazer o mesmo e se der espaço fazer melhor ainda. Abraço.

Jorge disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
--ooO--(_)--Ooo--
Fabão além de treinar a parte física tem que treinar a parte psicológica para que se na hora vier alguma problema a mente não faz nos abortar a missão, tente se segurar aeee amigão pq ansiedade só atrapalha, lhe desejo boa sorte na Meia de Gaspar, pense em DEUS e positivo e pise fundo que tudo dará certo.

Bons treinos,

Jorge Ultramaratonista
www.jmaratona.com

Carlos Alexandre disse...

Sabe... era assim.. não dormia.. muitas vezes ia para as provas sem dormir.. comecei a pensar. Em vez de ir ter prova, vou treinar com os amigos... deste ai, dormo como um Bebé

marli disse...

Parabéns Fábio pela dedicação dos treinos!!!

Bons treinos,
Boas energias,
@marlipalugan
www.marlipalugan.blogspot.com