"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

19 de ago de 2011

PRONTO PARA A BATALHA...

Realizei todos os treinos programados para esta semana. 

E já estou pronto para a batalha de domingo (Blumenau 10K)...




7 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

Vai pra cima! Boa prova e divirta-se.

Edu disse...

Não vou participar desta ...Boa corrida !!! Cola nos primeiros e vai embora!Tem que chegar cuspindo sangue!!!rsrsrsrs

disse...

Gostei do armamento hehehehe uma boa corrida pra voces!

Éber Valentim disse...

Grande Fábio,obrigado pela visita lá no blog,que tentarei manter atualizado sempre que possível.Primeiramente estou na torcida pra que vc faça uma boa prova domingo,e que vc consiga fazer bem seus treinos e conseguir o eu objetivo que são os 42km.
É isso aê,bom fds!

Tiago Antunes disse...

é isso aí manda ver!!!

Donna moça... disse...

Boa prova, querido!

Fábio Ricardo disse...

E aí xará, como foi?
Eu fui num ritmo bem leve, fiz os 10km em 1h.
Mas já foi o suficiente pra voltar e me preparar para as próximas corridas aqui da região.