"Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota."


BLOG MELHOR VISUALIZADO NO MOZILLA FIREFOX!

22 de ago de 2011

RELATO - BLUMENAU 10K


Sobre a prova de domingo, não há muito para falar... Percurso bacana; prova bem organizada... 

Enfim, tudo conspirou a meu favor, e culminou com novo recorde pessoal na distância (10K – 56’10”, ritmo médio de 5'37"/Km, segundo meu Garmin), sendo que no último quilometro fechei meu pace médio em 5’04” – baita SPRINT na chegada como gosto de fazer ... rsrsrsrsrsrsrsrs.

É muito bom ver que a cada prova melhoro meu desempenho,fruto dos treinos que venho realizando. 

Isso me motiva a treinar cada vez mais e mais, pois como diria Charles Chaplin: “A persistência é o único caminho para o êxito”.  

8 comentários:

Fábio Ricardo disse...

Parabéns!
Meu tempo foi pior do que eu esperava, não fechei dentro de 1h.
Mas foi muito bom pra poder voltar a brincar, hehe.

Edu disse...

Parabéns mesmo Fábio! Possivelmente eu não aguentaria te acompanhar nessa! Por aqui nós vamos ter a Joinville Night Run e a corrida da IOT.Espero que a gente se encontre em alguma dessas.Abraço

Donna moça... disse...

Parabéns Fábio!
Você merece cada conquista!
Beijos!

disse...

Que legal Fábio! Parabéns! Abraço.

Éber Valentim disse...

aê rapaz,parebens pela prova e pela evolução.até mais!

Joka disse...

PARABÉNS GUERREIRO !!!! DETONOU !!!!AHUUUUUUUUUU

RODRIGO AUGUSTO disse...

E aí Fabio, parabens pela nova marca, e fazer o ultimo km mais forte é mto bom, a sensação é mais gostosa ainda. Abraços, bons treinos.

Maurão disse...

Sensacional Fábio;
Bora Correr !!
abraço.
Maurão.